Ontem uma pessoa ligou para empresa e explicou que sua mulher está com depressão e que ele precisa ficar com ela nos fim de semana, pois ela oscila demais de humor.
Um jovem de 22 anos estudante de arquitetura informou que foi esfaqueada 4 vezes numa tentativa de roubo. Ela pensa em voltar para Recife sua terra natal e não pensa em se comprometer com o curso.
Ela ficou 20 minutos nessa ligação.
Já de noite uma senhora explicou que o filho não sai da internet e fica jogando ate tarde e acha que ele quer fazer o curso e na verdade ele não quer fazer nada. Muito menos um curso de computação gráfica.
Indiquei uma terapeuta que cuida de jovens e desejei uma boa noite
Na verdade boa parte das pessoas que entra em contato com atendimento por telefone só quer um pouco de atenção. Quer reclamar sobre o valor das coisas. Reclamar como mundo é injusto e não deu isso para ela. Quer gritar, falar sobre as dificuldades e contratempos da sua vida. E acima de tudo, quer acreditar que a pessoa do outro lado da linha se importa e quer auxilio e ajuda em todos seus problemas.
Telemarketing é quase um lugar de confissão moderno de pessoas desocupadas e carentes que não acreditam na santidade da igreja.
Quando a carência é grande encontramos amor e atenção em lugares estranhos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário